quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PM prende homem que mantinha esposa e filhos encarcerados

Policia Militar5Nessa terça-feira (24), um homem, de 29 anos, foi preso no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Santana do Manhuaçu, por manter a esposa e mais três crianças presos dentro de casa, sem comida e sob maus-tratos.

A PM recebeu denúncias dando conta de que o autor, estava mantendo a esposa e mais três filhos trancados dentro de casa. As vítimas estariam sendo agredidas e estavam sem comida há vários dias.

Com o apoio do Conselho Tutelar da cidade, que também recebeu a denúncia de maus-tratos contra as crianças, policiais militares foram até a casa das vítimas.

Ao chegar na residência do denunciado, a Polícia Militar notou que a porta estava trancada com um cadeado e a vítima disse que a chave estava com o marido, que tentou fugir ao perceber a chegada da PM.

O autor foi alcançado e preso. A porta foi arrombada e as vítimas foram libertadas.

A esposa do criminoso disse que há mais de cinco dias não havia nada de comer dentro de casa; que ela e os filhos estão sendo agredidos constantemente há cerca de um ano e estava sendo mantida como prisioneira há um mês.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em Flagrante delito pelos crimes de lesão corporal, tortura, cárcere privado e maus-tratos.

Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.