quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Confusão entre mulheres termina com idosa morta a facadas e jovem detida

imagePor volta de 8h dessa quarta-feira (25), uma confusão acabou em morte, no distrito de Bom Jesus do Rio Preto, zona rural de Inhapim. Segundo informações passadas pela polícia, a autora do crime, Elenise da Conceição Moreira, de 25 anos, disse que a vítima, Alaíde de Jesus, de 70 anos, havia cercado seu sobrinho e seu filho de três anos na rua, na manhã dessa quarta, os ameaçando e proferindo xingamentos racistas por causa da cor.

 

Elenise disse que as crianças chegaram em casa muito assustados e relataram o ocorrido. Em seguida, ela foi ao encontro de Alaíde e pediu que a mesma não ameaçasse mais seus filhos, e que problemas de adultos se resolvem com adultos. Ainda, segundo a autora, há bastante tempo sua família vem sofrendo com os ataques racistas.

Na manhã dessa quarta, Alaíde teria ido até o trabalho da jovem, de posse de uma faca, e disse que a faca era para ela. Nesse momento. Elenise pegou um pedaço de pau e desferiu duas pauladas na mão de Alaíde, na tentativa de derrubar a faca da mão da mulher, porém, Alaíde segurou o pedaço de pau e partiu com a faca para cima da jovem. Elenise conseguiu pegar a faca e desferiu algumas facadas na mulher. Populares apartaram a confusão e encaminharam a vítima ainda com vida ao pronto socorro de Inhapim. No entanto, Alaíde deu entrada no hospital já sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML de Caratinga.

Os Militares foram acionados e foram à residência dos pais da autora. Ela não estava, mas, em conversa por telefone com a jovem, os policiais conseguiram convencer a autora a se apresentar. Elenise foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Com informações da Rádio Clube Inhapim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.