segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Motociclista tem o braço decepado em acidente na BR-458

policia_militar2Por volta das 3h da madrugada desse domingo (8), a Polícia Militar Rodoviária foi informada sobre uma colisão na na BR-458, km 143, no Bairro Castelo, em Ipatinga, envolvendo o automóvel que era dirigido por Gilmar Gomem Coimbra, 36 anos, e a moto, conduzida por  Marcus Vinicius Efigênio Souza, 21 anos.

 

Marcos Vinícius teve parte do braço direito decepado e o carona na moto, Philippe Ferreira Silva, 23 anos, sofreu lesões.

Consta na ocorrência, que duas equipes do Samu prestaram socorro às vítimas.

Segundo o motorista do carro, ele seguia de Ipatinga com destino à cidade de Ipaba e, a moto, vinha em sentido contrario, em alta velocidade, em uma curva, trafegando na contra mão de direção. Ele disse que ainda tentou desviar, indo para contramão, contudo, o piloto da motocicleta, percebendo, tentou voltar para a sua mão de direção. O condutor do carro freou mas houve a colisão.

A moto atingiu o automóvel na parte lateral traseira, vindo a parar em pé apoiada em um poste da rede elétrica da Cemig. 

Devido ao quadro clínico, o condutor da moto não teve como relatar a sua versão. O passageiro teve lesões pelo corpo e não se lembrava do ocorrido.

O motociclista socorrido com o braço decepado foi encaminhado ao HMC.

Segundo a polícia, foi realizado teste com etilômetro no condutor do carro e não foi constatado uso de bebida alcoólica .O médico do Samú não detectou se o motociclista havia feito uso de bebida alcoólica.

Com informações do Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.