quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Farmacêutica é morta a facadas em casa, em Manhuaçu

imageA Polícia Militar ainda busca informações sobre o suspeito do assassinato da farmacêutica Joana Soares Benfica, 27 anos. O corpo foi encontrado na manhã dessa terça-feira (3), na casa dela, próximo ao Estádio Juscelino Kubistchek, em Manhuaçu.

 

Joana trabalhava na farmácia Permebem (na subida do bairro Petrina). Na manhã dessa terça, os colegas de trabalho notaram que ela não chegou para o serviço e nem atendia o telefone.

Eles resolveram ir até à casa dela e notaram que o cadeado estava aberto. Como ela não atendeu aos chamados, acionaram a Polícia Militar.

Joana foi encontrada caída no quarto com vários ferimentos à faca na região do estômago e escoriações no braço esquerdo. Além disso, havia manchas de sangue na cozinha da residência.

A perícia esteve no local e fez o levantamento das informações sobre o crime.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos contaram que, na noite de segunda-feira, entre 23 e 23h20, ouviram a vítima chorar e dizer a alguém para que saísse da sua residência.

Em seguida, notaram barulho de motocicleta, provavelmente saindo das proximidades da casa da vítima.

Outra pessoa afirmou a parentes de Joana que, durante a chuva da noite dessa segunda, alguém transitava na rua, de um sentido para o outro e de modo inquietante, conduzindo uma motocicleta vermelha, com placa do município de Durandé.

Militares foram acionados para tentar localizar o suspeito.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.