quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em Realeza

imageO corpo de Antônio Celestino do Nascimento foi localizado sem vida em meio a um bambuzal, nos fundos de uma residência abandonada próxima do Terminal Rodoviário da empresa Gontijo, em Realeza (MG). O fato foi registrado no final da tarde dessa segunda-feira (2).

 

Antônio Celestino havia chegado ao distrito de Realeza na madrugada do dia 28 de Dezembro, em um ônibus da empresa Gontijo, com itinerário de Santos – SP à cidade de Itabaiana – SE.

Assim que desembarcou no Ponto de Apoio, ele passou a se recusar a seguir viagem, mesmo diante da insistência dos funcionários da empresa. Ele deixou o estabelecimento abandonando suas bagagens e tomou rumo ignorado.

No dia dos fatos, a PM realizou um registro de desaparecimento de pessoa e, agora, o corpo de Antônio Celestino foi encontrado em avançado estado de decomposição.

A perícia técnica da Policia Civil compareceu ao local onde o corpo foi encontrado e realizou os trabalhos, liberando em seguida o corpo para o serviço funerário do Plano Social Familiar Em Vida.

As bagagens e pertences permaneceram guardadas nas dependências da empresa Gontijo à disposição dos familiares. 

Com informações do Portal Vilanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.