quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Em Caratinga, dois rapazes são presos após tentativa de assalto a posto de combustíveis

imageNa madrugada dessa terça feira (10), Thiago Marques Ambrósio, de 23 anos e Pedro Henrique da Silva Oliveira, de 18, foram presos em flagrante após tentarem assaltar um posto de combustíveis de Caratinga.

 

Segundo informações apuradas no local, eles teriam chegado no antigo "Posto Caratinga", que fica localizado às margens da BR-116, em uma motocicleta de cor preta e com o farol apagado.

A Polícia Militar, em entrevista, disse que os suspeitos não retiraram o capacete, o que fez o frentista, que estava escondido, desconfiar da dupla.

Minutos após, uma viatura da PM se deslocou até o antigo "Posto Caratinga" e, de fato, viram os suspeitos na moto. Ao ver a viatura, a dupla fugiu pela rodovia sentido ao Centro. Na rua Coronel Antônio da Silva, os suspeitos bateram a moto.

As autoridades afirmam que Thiago havia escondido um revólver calibre .38 embaixo de um carro que estava nas proximidades do acidente. Pedro fugiu do local, porém. foi preso logo pela manhã, após a PM receber uma denúncia de que ele estaria escondido na BR-116, próximo ao km 517, em um local conhecido como "Gruta da Santinha", em Caratinga. Os suspeitos assumiram a tentativa do assalto.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.