quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Criminosos em fuga capotam caminhonete roubada e são presos

imageQuatro suspeitos de cometeram um roubo a uma residência em Mesquita foram presos na tarde dessa terça-feira (10), em Coronel Fabriciano, após uma perseguição policial.

 

 

imageDe acordo com informações da Polícia Militar, três armas foram apreendidas e os produtos levados da casa foram recuperados. Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 7h30 no povoado de Soveno. A família contou aos policiais que os quatro indivíduos chegaram até a residência em um HB20 branco. Eles invadiram a casa e começaram a revirar o local.

Conforme o relato, os indivíduos procuravam por R$ 20 mil em dinheiro e ainda um revólver. Ao perceberam que não havia esses itens na casa, eles começaram a roubar pertences da família. Ainda segundo o relato, os bandidos abandonaram o HB20 e fugiram no carro da família, uma S10 verde.

No início da tarde, a PM de Fabriciano recebeu a informação de que o veículo suspeito estava na cidade. Os militares iniciaram as diligências e localizaram o veículo no bairro Caladão. As viaturas perseguiram o veículo suspeito. O motorista da S10 perdeu o controle e o carro acabou capotando em uma esquina do bairro. Os suspeitos foram abordados e presos. No carro a polícia encontrou três armas e os materiais roubados da casa.

Com informações do Portal Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.