quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PC

imageA Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Santa Margarida, nessa segunda-feira (23), efetuou a prisão em flagrante dos suspeitos Leandro da Silva Rocha, 20 anos, e Lucas Cordovil dos Santos, vulgo "Lucão", 30 anos, ambos moradores de Santa Margarida, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Foram apreendidas 210 pedras de crack embaladas para comercialização; uma pedra de crack que, se fracionada (picada), renderia mais 100 pedras; um tablete médio prensado de "maconha"; três embrulhos de plástico pequenos contendo 'cocaína"; uma balança de precisão digital pequena; três pacotes de plástico contendo em seu interior diversos saquinhos de chup-chup, usados para embalar as drogas; um aparelho de telefone celular.

A investigação partiu da iniciativa do Investigador de Polícia Civil Barone, ao abordar os autores numa área de pastagem em local afastado, visto que o autor "Lucão" já tinha registros policiais de envolvimento por tráfico.

Após sua prisão, Policiais Civis de Abre Campo e Matipó se deslocaram para apoio para finalizar a ocorrência no plantão da Delegacia Regional de Manhuaçu.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.