sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Vítimas deixadas em Inhapim, caminhão abandonado em Caratinga e um dos suspeitos flagrado em Santa Bárbara do Leste

Em perseguição policial, suspeito de assalto na região de Manhuaçu colide veículo e é detido pela PM

imageNessa última quarta-feira (1º), a Polícia Rodoviária Federal registrou assalto a um caminhão na região de Manhuaçu. Três indivíduos em um Pálio, placas de Belo Horizonte, assaltaram um caminhão da empresa Divina Pureza de Matipó, que comercializa água mineral. Na ocasião, foram roubados 900 reais, diversos aparelhos de telefone celular e cheques de clientes.

 

imageSegundo apurado pela Polícia Militar, o caminhão foi abandonado em Caratinga e as vítimas foram deixadas no município de Inhapim.

Durante patrulhamento, os militares receberam informações de que os suspeitos estariam na região de Santa Bárbara do Leste e, um deles, com o veículo Pálio, estaria na Praça Geraldo Ferreira da Silva, no Centro. Quando os policiais se aproximaram o indivíduo fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição policial até os limites do município de Manhuaçu. O suspeito Douglas Noel de Moraes, de 23 anos, perdeu o controle de direção do veículo ao entrar no pátio do Auto Posto Itaúna III e colidiu contra a estrutura da borracharia.

Segundo a PM, Douglas é contumaz em roubo de cargas e foi liberado do presídio em setembro deste ano. A denúncia apontava que ele estaria portando uma arma de fogo, mas ela não foi encontrada. Douglas foi reconhecido pelas vítimas do assalto ao caminhão.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Ainda de acordo com Sargento Tanner, os outros dois envolvidos no crime já foram identificados e a Polícia Militar segue em rastreamento.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.