sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Colisão na BR-116, em Santa Bárbara do Leste

image

Os bombeiros “Anjos de Resgate” foram acionados na manhã dessa quinta-feira (1º), no km 556,5, para socorrer as vítimas de um acidente envolvendo dois veículos, em trecho da BR 116, em Santa Bárbara do Leste.

image

 

As ocupantes do veículo Gol, placas de Santa Bárbara do Leste, foram conduzidas à Casa de Saúde União em Caratinga. Segundo os bombeiros, a motorista Nathalia Medeiros Costa, de 21 anos, sofreu escoriações na face e no braço direito; a ocupante, Luzia, se queixava de fortes dores no tórax e, Marta Imaculada Conceição Medeiros, de 51 anos, aparentemente, nada sofreu, mas também foi encaminhada para a unidade de saúde.

As causas e circunstâncias da colisão envolvendo o veículo Gol e Fiat Uno serão apuradas. No local, o motorista do Fiat Uno, Matheus Samora Ribeiro, de 29 anos, nada sofreu.

Conforme adiantado pelo Comandante dos Bombeiros, Fernando Martins, no local, segundo informações de terceiros, o veículo Gol realizava uma conversão na pista e teria interceptado a passagem do Fiat Uno que seguia sentido à Caratinga.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.