terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Sacas de café são roubadas em armazém em zona rural de Caparaó

imageAproximadamente, 400 sacas de café foram roubadas em uma propriedade na comunidade de Capim Roxo, zona rural de Caparaó, na noite de sábado (3).

 

Um agricultor contou que, por volta das 29h, ouviu um barulho no portão de sua casa e foi olhar o que havia acontecido. O local, que fica às margens da MG-111, é anexo também a um depósito de café.

Um dos autores com uma espingarda calibre 12 dominou o agricultor e anunciou o assalto. Após ser rendido, o fazendeiro e a esposa foram trancados e amarrados num dos quartos da casa. Em seguida, renderam outro vizinho e a esposa.

Os dois casais foram mantidos num cômodo sob vigilância de um dos bandidos.

Caminhão

Com caminhões, os bandidos roubaram cerca de 400 sacas de café que estavam guardadas no armazém. Os moradores só ouviram o barulho.

Quanto aos assaltantes, pelo menos três homens estavam com espingardas e revólver e utilizavam toucas para cobrir os rostos. Aparentemente havia mais envolvidos, mas não foram vistos pelas vítimas.

Os autores usaram fitas e braçadeiras de plástico para imobilizar os moradores das duas casas. Todo o crime atravessou a noite e madrugada deste domingo. O grupo só deixou a casa por volta das 4h da manhã.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.