terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Dupla agride cidadão em Acaiaca para roubar celular e dinheiro

imageA agressão e roubo contra o homem J.P.C., 64 anos, na rua Praia do Felício, em Acaiaca (MG), por volta de 0h45 da última quinta-feira (1º), levou a Polícia Militar a prender Éber Carlos da Silva Santos (Tuti), 26, e Gláucio Gomes de Araújo (Juninho Pé de Porco), 39. Ambos estão reclusos na Penitenciária de Ponte Nova.

 

O caso começou a ser esclarecido quando  populares encontraram J.P.C. na rua com grande ferimento na cabeça, hematomas diversos e edema nos olhos. Ele disse que foi espancado e roubado, sendo que Tuti e Juninho - com os quais esteve bebendo num bar - fugiram com seu celular e R$ 200,00.

Enquanto se providenciou socorro para J.P.C. no Hospital Arnaldo Gavazza, houve diligência policial no bar. Pelas filmagens de câmeras de segurança, os militares notaram que o trio discutiu (num fato confirmado pelo dono do bar): de repente J.P.C. retirou sua carteira e, sob os olhares da dupla, pagou a conta.

Ocorre que os dois o seguiram, a bordo de um veículo Kadett. O que se sabe, depois, é que J.P.C. foi agredido e assaltado. Após a ida dos PMs às casas dos dois suspeitos (sem encontrá-los), houve busca de informações  até a interceptação do Kadett em trecho de Pouso Alto, na rodovia LMG-829.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla confessou a agressão e o roubo do dinheiro. Tuti disse que se apossou dos R$ 200,00, repassados a Juninho Pé de Porco para comprar lanternas dianteiras para o carro e insulfilme para os para-brisas. Já o celular foi descartado na MG-262 perto da balança do DER, como contaram eles.

Com informações do Jornal Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.