quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Reunião da Câmara Municipal de Raul Soares

Assista ao vídeo da última reunião ordinária do ano de 2016 da Câmara Municipal de Raul Soares, realizada nessa quarta-feira (7).

3 comentários:

  1. Quanta petulância defender que o salário de vereadores e políticos permaneça o mesmo ou que tenha aumento em função da compra de ternos e inexistência de auxílios semelhantes aos dos políticos de Brasília (moradia, alimentação, viagens...)sabotando o desejo da população. Comparado aos demais servidores públicos que também não recebem auxilio algum e nem acréscimos no salário, o salário de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, cargos comissionados e demais é uma insubordinação. Professores nem sempre recebem todo material necessário para trabalhar, enfermeiros e médicos não recebem auxílio jaleco e muitas vezes compram com seu dinheiro os instrumentos para trabalhar, outros profissionais que deveriam ter uniformes nunca o obtiveram, nenhum servidor que ganha salário mínimo tem auxilio moradia, alimentação ou outro e quase sempre tem dificuldade em obtê-los. Percebe-se assim o descontentamento da população e o desejo de redução de salário dos políticos e também por outros motivos que nem precisam ser mencionados. E para terminar se nunca forem iniciadas e votadas propostas como esta, o país, estados, municípios permanecerão a desordem e afronta a população que os mais necessitados conhecem bem.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou sugerir ao executivo e legislativo para que eles aprovem o AUXILIO POBREZA, pois eles precisam.

    ResponderExcluir
  3. É uma afronta esses políticos utilizarem de justificativas tão sórdidas para continuarem com altos salários. A maioria dos funcionários da Prefeitura de Raul Soares não tiveram aumento de salários nos últimos anos e ao contrário dos vereadores trabalham bastante e vale lembrar que muitos desses profissionais também possuem nível superior e várias pós-graduações e ganham apenas pouco mais de um salário mínimo que comparado aos vereadores que muitas vezes não possuem nem o fundamental completo é uma injustiça muito grande. Essas justificativas citadas no vídeo para que políticos tenham aumento e continuem com seus altos salários demonstram a “preocupação” dos mesmos com a população (só que não). Essas pessoas (não) fazem muito pela cidade e pela população necessitada para ter a audácia de pensar dessa forma.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.