quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Armado com um revólver, homem anunciou o assalto e levou 300 reais do Mexidão Realeza

imageA Polícia Militar está em busca de informações que possam colaborar na identificação da autoria de um roubo à mão armada, ocorrido na noite dessa terça-feira (6), em Realeza. O alvo do assalto foi o estabelecimento comercial "Mexidão Realeza".

 

Segundo relato de funcionários do estabelecimento comercial "Mexidão Realeza", localizado na BR-262, saída para Santo Amaro de Minas, quando estavam preparando para fechar o estabelecimento, foram surpreendidas por um individuo alto, cor escura, trajando uma blusa de frio cor azul, com uma touca ninja na cabeça, não sabendo precisar mais informações.

De posse de uma arma de fogo, aparentando ser um revólver pequeno e apontado a arma na direção das vítimas o autor passou a exigir dinheiro. Na ocasião, as vítimas puseram as mãos para cima e o autor abriu a gaveta retirando uma quantia aproximada de 300 reais.

Não satisfeito com o valor subtraído, ele ainda tomou o celular de uma das vítimas e depois fugiu em direção a uma rua paralela, que dá acesso a uma mata, não sendo mais visualizado.

De imediato, as vítimas acionaram a Polícia Militar está em rastreamento no sentido de localizar, identificar e prender o autor.

Com informações do Portal Vilanova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.