segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Rapaz assassina o próprio irmão em Imbé de Minas

imageEliomar Braz Castro, de 24 anos, foi preso neste domingo (18), na casa dele, no Córrego da Palhadinha, na zona rural de Imbé de Minas. Segundo a Polícia Militar, Eliomar matou o próprio irmão a golpes de foice.

 

O crime ocorreu por volta das 22h30 desse sábado (17). A vítima, Márcio Braz Castro, 36 anos, foi atingida no face. O rosto da vítima ficou totalmente desfigurado. O assassinato foi motivado por um desentendimento entre os irmãos.

A foice usada para matar a vítima foi apreendida pelos militares. A PM informou que a vítima e o autor se desentenderam na data do crime, porém, mais cedo. Na oportunidade, a briga foi amenizada com a ajuda de um outro irmão. O autor, que seria usuário de drogas, estaria tendo alucinações com um suposto envenenamento de sua bebida provocado por seu irmão .

O autor aguardou a chegado do irmão que, aparentemente, poderia estar embriagado e não possuía condições de oferecer resistência, sendo golpeado com a foice. Até então, o autor não havia sido localizado, pois o local do fato é de difícil acesso, vegetação densa e a comunicação do crime foi realizada várias horas após sua consumação.

Nesse domingo, pela manhã, as equipes do turno já com as atenções voltadas para localização desse autor, receberam informações de sua localização obtendo êxito em realizar sua prisão .

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.