segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Polícia Militar prende oito envolvidos em assalto a postos de combustíveis

imageA Polícia Militar foi informada que o posto de combustíveis Albane, do distrito de Ribeirão de São Domingos, em Santa Margarida (MG), havia sido alvo de assaltado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Twister, cor preta, modelo mais antigo. A moto apresentava um cano de descarga barulhento, com a parte de cima do painel prata e roda de liga leve prata.

 

 
imageSegundo populares, um dos autores trajava calça jeans, blusa preta, capacete preto, estatura mediana e claro e portava um revólver cal. 38. O outro autor trajava calça jeans, blusa azul, com capuz vermelho, capacete vermelho, estatura mediana e escuro.

O autor que portava a arma anunciou o assalto apontando a arma em direção ao frentista do posto, exigindo o dinheiro. Abriram as gavetas do escritório e subtraíram a quantia de R$ 250,00 e levaram do frentista um aparelho celular.

Logo em seguida, eles fugiram em direção à Santa Margarida (MG) e entraram na estrada sentido ao Córrego Moinho, em direção às cidades de Pedra Bonita, Orizânia e Divino.           

Durante rastreamento e diligencias para identificação e prisao dos autores do roubo, a equipe policial abordou a casa do contumaz Vinicim,  irmão do também contumaz Filipim Branco no Córrego da Fumaça em Orizania.  

No local, foram abordados oito suspeitos, sendo localizada uma moto Dafra, sem placa. com chassi adulterado; outras três motos irregulares, uma jaqueta camuflada do exército,  três celulares, uma faca e dois canivetes.
     
Em contato com as vítimas do roubo em Ribeirão, foi confirmado que a moto usada no roubo foi uma Twister preta e não uma Dafra.   

Os suspeitos foram encaminhados à Depol de Muriaé e as motos apreendidas.

Com informações do Portal Vilanova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.