segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PM detém criminoso que roubou moto, carro e joalheira em Inhapim

imagePor volta das 17h de sexta-feira (9), foi registrado o roubo à mão armada no distrito de Taruaçu, pertencente ao município de Tarumirim. Uma moto foi levada por assaltantes.

 

Cerca de 40 minutos após esse crime, numa ação audaciosa, já na área central de Inhapim, na “Relojoaria Araújo”, os assaltantes, ambos armados com revólveres, renderam as vítimas, fizeram várias ameaças e perguntavam "onde está o cofre?” “onde está o ouro?”. Diversas joias foram roubadas da vitrine.

Durante a fuga, na BR-116, em trecho de descida do córrego do Cachoeirão, os assaltantes sofreram uma queda com a motocicleta roubada. O veículo foi abandonado e um Celta que passava pelo local foi interceptado. A motorista foi feita como refém e obrigada a conduzir o veículo por uma estrada vicinal, sentido à cidade de Dom Cavati.

Em trecho do Córrego Alto do Regino, o veículo ficou preso no barro e os assaltantes iniciaram a fuga a pé. Um dos criminosos foi detido pela PM, Rafael Gomes Lopes, de 28 anos.

Questionado, Rafael alegou que planejou o crime desde a manhã, quando deslocou-se para a zona rural de Inhapim, acompanhado de um segundo autor, negando-se a repassar mais informações sobre o seu comparsa que conseguiu fugir pelo matagal. Rafael possui extensa ficha criminal, onde se destacam os crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Segundo a PM, ele é natural de Ipatinga e há cerca de três meses havia deixado a unidade prisional de Inhapim.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.