segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Campanha consegue arrecadar dinheiro para tratar criança com células-tronco na Tailândia

imageGratidão. Este é o sentimento de Samara Aparecida. O sonho de Vitória Emanuele, de seis anos, se tornou realidade. A campanha “Ajude a Tornar Possível o Sonho de Vitória” conseguiu arrecadar o valor do tratamento de Vitória. Graças a esta corrente do bem, Samara e a filha poderão viajar em breve para a Tailândia, onde a menina iniciará o tratamento com células-tronco.

 

Vitória é da cidade de Inhapim (MG). Ela nasceu com mielomeningocele – uma má formação congênita da coluna vertebral da criança em que as membranas da espinha, a medula óssea e as raízes nervosas ficam expostas. A mielomeningocele atinge um em cada mil bebês. A má formação também traz consigo outros problemas, dentre eles, a dificuldade de locomoção. A esperança de Samara está nesse tratamento com células-tronco na Tailândia.

A corrente do bem para ajudar Vitória surpreendeu Samara. Muita gente de Inhapim, de outras cidades e até do exterior se sensibilizou com a história de Vitória e abraçou esta causa, contribuindo com depósitos bancários e realizando eventos sociais para juntar o dinheiro.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.