quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Mulher furta cartão e saca 25 mil reais de conta de aposentada

imageA Delegacia de Polícia Civil de Lajinha informou a conclusão da apuração do furto de 25.500 reais em saques na conta de uma aposentada. Em trabalho conjunto entre Policiais Civis e Militares, foi finalizado na sexta-feira (9).

 

Segundo os levantamentos, a autora tinha livre acesso à casa da vítima e descobriu que o cartão do Banco Sicoob ficava guardado dentro de uma caixinha de madeira no interior do guarda-roupas juntamente com a senha.

Entre os dias 16 e 22 de novembro, a mulher fez diversos saques no valor de cerca de dois mil reais, totalizando R$ 25.500,00.

A autora se aproveitava da idade da aposentada e também do fato de ela não fazer um controle diário da movimentação da conta. Agora, quando foi ao banco percebeu os saques.

A mulher, identificada como Larice, confirmou ter feito tais saques e se propôs durante suas declarações a fazer o ressarcimento do dinheiro da aposentada. O problema é que, segundo ela, somente agora arranjou um emprego de babá e ainda "em meio período e devido a isso recebe mensalmente apenas R$ 250,00".

O inquérito policial foi instaurado pelo Delegado Henrique Rabello com apoio da equipe da Polícia Civil - Walisson Louback e Elisângela Cristina - e da Polícia Militar – Cabos Wildner e Renato.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.