quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Motorista bate em ônibus a 120 km por hora

imageAcidente entre um automóvel e um ônibus deixou uma pessoa morta na madrugada dessa quarta-feira (30). O motorista do automóvel Corola, de Governador Valadares, seguia para Iapu e, quando passava pelo KM 106 da BR-454, já quase chegando ao seu destino, bateu de frente com o coletivo da empresa Pássaro Verde.

Wagner Macedo Silva, de 27 anos, morreu no local. O corpo ficou preso nas ferragens do carro, que ficou totalmente destruído. Um conhecido da vítima contou que o rapaz morava em Resplendor e estava trazendo uma corrente para ajudar um amigo caminhoneiro que estava com o caminhão atolado. Testemunhas contaram que o carro estaria em alta velocidade. Com o impacto, o velocímetro travou com o ponteiro marcando 120 KM/h.

Ainda, segundo a testemunha, o motorista do carro teria perdido o controle e invadido a contra mão em uma curva. O trânsito ficou parado no local para a remoção do corpo.

Segundo os documentos encontrados com Wagner, ele era habilitado como motorista profissional, podendo conduzir veículos com cargas perigosas, coletivos e escolares.

Com informações da Rádio Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.