quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Juiz determina prisão preventiva dos três rapazes acusados de extorquir padre

image

O Juiz da Comarca de Manhuaçu, Maurício Navarro Bandeira de Mello, decretou a prisão preventiva dos três rapazes de Caratinga acusados de extorquir o Padre José Antônio Nogueira, que teria sido filmado em um momento íntimo.

 

O Magistrado deu o despacho da prisão por entender que os acusados podem colocar em perigo o andamento das investigações, uma vez que eles foram flagrados através de escutas telefônicas ligando para a vítima para exigir dinheiro.

Com a prisão preventiva decretada pelo juiz, Bruno dos Anjos Freitas, Alessandro Augusto Teixeira Pinheiro e Giorge Carvalho Lima ficarão detidos por tempo indeterminado no presídio de Caratinga.

O decreto foi despachado pelo juiz da Comarca de Manhuaçu, em razão da falta de atendimento no Fórum de Caratinga, que está em processo de transferência para um novo prédio.

Eles teriam chantageado o religioso exigindo 200 mil reais para não revelar o vídeo do padre em um momento íntimo. O valor teria sido reduzido para 80 mil. Foi a partir daí que os jovens tiveram as conversas gravadas e foram presos pela polícia.

Ronilson Marcílio

O vereador Ronilson Marcílio também continua sendo investigado. Ele não foi preso em flagrante e por isso foi liberado pela Polícia Civil. Ronilson nega participação no crime, e que tivesse extorquido o Padre José Antônio da Diocese de Caratinga. O vereador afirmou que é amigo da vítima e que tentou evitar a extorsão.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.