sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Moradores da Rua Bom Jesus reclamam de lama na rua

image

Os moradores da Rua Bom Jesus, em um trecho de um loteamento logo após a sede da Cooperativa de Raul Soares, reclamam do desleixo da administração pública com a rua.

 

imageSegundo eles, desde que começaram as chuvas, terra vem descendo do loteamento, trazendo muita lama e tornando impossível o trânsito naquele trecho. Se as chuvas continuarem, como mostra a previsão a situação tende a piorar ainda mais.

Solicitam providências o mais urgente possível e agradecem, antecipadamente, pela ajuda.

3 comentários:

  1. O desleixo não é só da administração pública mas também e principalmente do proprietário do terreno. Cadê ele?

    ResponderExcluir
  2. Interessante como a prefeitura aprova um loteamento, sem verificar se pode fazer o desaterro, se tem canaletas para a drenagem da água, evitando que a mesma invada a rua, para cortar um barranco tem de fazer imediatamente o muro de arrimo para contenção senão vai dar é nisso mesmo, é só chover forte que a água trás a lama para a rua. Não sei se é nesse lote más há pouco tempo vi umas fotos no Facebook de um barranco na Rua Bom Jesus escorado com eucalípto, não existe isso, escoramento de madeira não tem como conter barranco, é mesmo coisa de doido, irresponsável.

    ResponderExcluir
  3. Vinicius, vc. diz que escoramento de madeira não tem como conter barranco. Vc. já viu a cerquinha de madeira que o hospital colocou atrás do hospital para conter aquela terra toda que caiu quando passaram máquinas para construir alguma coisa lá no alto? Qualquer dia aquilo vai escorrer e os moradores em frente, cujas casas são abaixo do nível da rua, vão sofrer as consequências.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.