domingo, 4 de dezembro de 2016

Moradora de São Pedro do Avaí cai no golpe pelo telefone

golpe do telefoneUma mulher de 20 anos caiu no golpe pelo telefone, em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, na terça-feira )29)

.

Ela recebeu uma ligação no celular de um rapaz que se identificou como primo dela, morador de São Paulo. Como realmente tem parente naquela região, começou a acreditar no golpista.

Durante a conversa, o rapaz falou que precisava de cinquenta reais de crédito de celular para fazer algumas ligações, pois o carro havia apresentado um defeito. Em seguida, depois de alguns minutos, o golpista ligou novamente. Dessa vez, alegava que precisava de 550 reais para comprar uma peça para o veículo.

A fim de conquistar a confiança da prima, o homem alegou que seu patrão iria pagar o dinheiro posteriormente e passou um telefone de contato.

A moradora de São Pedro do Avaí foi a um correspondente bancário da Caixa e fez o depósito do dinheiro. A conta indicada era no nome de uma mulher.

Somente quando voltou para casa e contou aos familiares é que ela percebeu que havia sido enganada. A Polícia Militar registrou ocorrência.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.