sábado, 17 de dezembro de 2016

Estado de emergência é decretado em Ipanema

imageA Prefeitura de Ipanema emitiu no início da tarde dessa quinta-feira (15), um comunicado anunciando o estado de emergência no município. A ação, segundo o decreto, se deu devido aos problemas em decorrência das chuvas intensas dos últimos dias. Confira a seguir a íntegra do comunicado:

image"Os estragos provocados pelo alto volume de chuvas nos últimos dez dias fizeram com que o Prefeito Júlio Fontoura decretasse estado de emergência no município. As chuvas intensas foram o motivo, conforme estabelece o Código Brasileiro de Desastres. Nas últimas 24 horas a cidade teve enxurradas, desabamentos e inundações.

imageAs máquinas da prefeitura estão priorizando o acesso à zona rural e comunidades como Tabuleiro e São Mateus estão intransitáveis.

A Rua Silva Jardim, que liga a Avenida Sete de Setembro ao bairro Nova cidade, próximo à Creche Municipal, foi interditada por conta do desabamento de parte da via. Assim que houver melhoras no tempo, os funcionários da Secretaria Municipal de Obras, farão obras emergenciais de contenção."

Com informações do Portal Ipanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.