sábado, 17 de dezembro de 2016

Quadrilha invade fábrica de pipocas, rende funcionários e arromba cofre

imageNa madrugada dessa sexta-feira (16), oito bandidos invadiram uma fábrica de pipocas na Rodovia BR-381, Anel Rodoviário em Coronel Fabriciano (MG).

 

A empresa que faz monitoramento de segurança acionou a PM alegando que os marginais estavam armados, teriam invadido a fábrica de Pipocas e realizando naquele momento o roubo.

Policiais foram para o local e, quando chegaram, os bandidos fugiram pelos fundos e entraram em um matagal.

Segundo os funcionários de 24, 20, 30 e 34 anos os assaltantes, armados e encapuzados, chegaram de um matagal próximo à empresa, anunciaram o roubo levando os celulares e outros objetos. Depois, fizeram com que as vítimas ajudassem a carregar um maçarico até o andar superior do prédio. onde se encontrava o cofre. A todo momento, faziam ameaças de morte aos trabalhadores caso eles não colaborassem. Arrombaram a lateral do cofre e roubaram todo o dinheiro. A quantia não foi revelada.

No momento do roubo, o vigilante da empresa percebeu a movimentação estranha e só não foi rendido por que se encontrava protegido em uma torre de vigilância e acionou a empresa de segurança, a qual acionou as guarnições policiais.

Os bandidos percebendo que a polícia estava a caminho, decidiram recolher os equipamentos e fugiram pelo mesmo matagal que haviam chegado. Antes da fuga ainda quebraram duas portas de vidro, várias câmeras de segurança, bem como alguns computadores.

Boletim de ocorrência em andamento. Os policiais seguem no rastreamento à procura dos autores.

Com informações do Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.