domingo, 25 de dezembro de 2016

Aposentada fica ferida após ser atropelada por policial militar

imageUma senhora, de 77 anos, foi atropelada por uma moto da equipe Gepmor da Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (23), na rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho, bairro Santa Cruz, em Caratinga. Osmira Albina de Freitas, estava atravessando a rua, em frente à Mercearia Líder, quando foi atingida na perna, pelo joelho do policial que conduzia a moto, e acabou sofrendo uma queda. A viatura era conduzida pelo Sargento Dutra.

 

O Polícia 24h conversou com o Sargento, que deu detalhes sobre o ocorrido: "Estávamos em patrulhamento e não teve como evitar o acidente, ela atravessou na frente e não deu tempo de desviar", relatou. O Sargento Dutra disse ainda que ligou para o Corpo de Bombeiros Militar, mas logo após dispensou a Unidade de Resgate, pois uma nora da vítima se ofereceu para levá-la até a Casa de Saúde Divino Espírito Santo. O Polícia 24h teve acesso ao laudo médico da vítima, ela sofreu escoriações leves no cotovelo esquerdo, antebraço esquerdo, e nos pés, foi medicada e logo após liberada.

Uma neta de Osmira também conversou com o Polícia 24h, ela relatou que uma testemunha teria dito que a motocicleta estaria em alta velocidade e em perseguição. Sargento Dutra afirmou que tal informação não procede e que se estivesse em alta velocidade o acidente teria sido muito pior. "No momento do acidente eu não estava em perseguição e muito menos em alta velocidade, se a moto estivesse em alta velocidade o impacto seria maior, a vítima sofreria ferimentos mais graves e eu também sofreria uma queda, o que não aconteceu neste caso," relatou.

Com informações do Polícia 24h Leste Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.