domingo, 25 de dezembro de 2016

Após assalto, autor briga e atira no comparsa

imageUm assaltante baleou o comparsa após assaltarem o posto de combustíveis em Santa Margarida, no início da noite dessa sexta-feira (23).

 

De acordo com a Polícia Militar, os dois autores chegaram numa motocicleta e armados com revólveres. Anunciaram o assalto ao posto Ale, do bairro Santo Antônio. Levaram 400 reais e uma motocicleta.

Após os fatos, os dois autores começaram a discutir sobre a divisão do dinheiro e a motocicleta roubada, que pegaram de um frentista. Na confusão, um bandido atirou no outro e fugiu.

Renan Vitor de Oliveira, 25 anos, conhecido como Nabuchinha (foto), foi baleado no tórax e socorrido para o hospital em Santa Margarida. Depois, foi transferido para Manhuaçu em estado grave.

O outro bandido fugiu na motocicleta roubada no posto, deixando para trás uma moto ao lado do comparsa ferido. Esse veículo havia sido roubado no córrego do Café, na tarde de quinta-feira.

Na fuga, sentido São João do Manhuaçu, o ladrão ainda caiu com a moto e roubou outra motocicleta, seguindo em direção à BR-116, pela zona rural. Ele não foi identificado ainda.

Equipes da Polícia Militar continuam em rastreamento.

Com informações de Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.