terça-feira, 15 de novembro de 2016

Uma mulher morre e seis ficam feridos em acidente na BR-262

image

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atendeu ocorrência de colisão entre um veículo Logus, placa de Caputira, e um Prisma de Alvinópolis, na região da Ponte do Evaristo, km 43 da BR-262, entre Manhuaçu e Realeza, no início da tarde dessa segunda-feira (14). Uma mulher morreu.

De acordo com as informações iniciais, o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado às 12h40. Após a colisão, o Prisma ficou no meio da pista e o Logus parou tombado na vegetação que margeia a rodovia.

Duas vítimas estavam presas às ferragens do Logus. Uma mulher Sandra Lúcia Fernandes, 45 anos, sofreu traumatismo craniano grave, fratura aberta (exposta) na perna e fratura de fêmur na perna direita e um homem José Fernandes dos Santos, 44, também com traumatismo craniano grave e fratura de fêmur esquerdo.

Já no Prisma, o condutor Nelson Alves Bitencourt, 51 anos, também se encontrava preso às ferragens com um quadro de hemorragia interna e traumatismo craniano. Segundo informações, ele foi encaminhado ao bloco cirúrgico para realizar uma cirurgia de emergência.                       

As outras vítimas, Wellington Cássio Portes dos Santos, Arlete Rosa Bittencourt, Aline Rosa Bittencourt e João Bosco Machado, com ferimentos mais leves, foram socorridas com apoio de uma ambulância de Santa Margarida que estava passando no local. Todos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu.

Mais tarde, a informação foi confirmada de que a mulher socorrida no Logus, Sandra Lúcia Fernandes, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.