terça-feira, 15 de novembro de 2016

Caminhão carregado com abacaxi tomba na BR-116

image

O acidente aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (14), no Km 563 da BR-116, em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu. O caminhão com placas de Marataízes-ES estava carregado de abacaxi. Segundo informações de um ajudante que estava no carona do caminhão, chovia muito no momento do acidente. O motorista seguia sentido a Caratinga, quando perdeu o controle de direção do caminhão, bateu no barranco e tombou.

O condutor, Alan Marzila, de 24 anos, sofreu um corte na cabeça, escoriações nos braços e uma suspeita de fratura na perna esquerda. O Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste esteve no local, prestou atendimento à vítima e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento, em Manhuaçu.

Após o tombamento do caminhão, a carga de abacaxi ficou espalhada na pista, obstruindo umas das vias de acesso. Uma carreta que passava pelo local acabou escorregando na carga e caiu na canaleta do acostamento, mas ninguém se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registou a ocorrência, providenciando a limpeza da pista para evitar acidentes.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.