quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Triplo homicídio é registrado em Coronel Fabriciano

Dentre as vítimas, as caratinguenses Tais Teodora da Silva Rocha e Ludmila Gonçalves de Melo

image

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada dessa quarta-feira (9), na rua Tamoios, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano. Dois corpos foram localizados na varanda da casa e o outro na cozinha, próximo ao fogão.

 

Foram executadas, a tiros, Dayara Nunes Chagas, de 23 anos, de Coronel Fabriciano; Ludmila Gonçalves de Melo, de 18 anos, e Taís Teodora da Silva Rocha, de 23 anos, ambas moradoras de Caratinga.

Ainda, conforme o boletim de ocorrência, a vítima encontrada na cozinha possuía dez perfurações, com ferimentos nas costas, nas mãos, barriga, ombro, face e cabeça. Foi recolhido pela perícia próximo ao corpo um projétil de arma de fogo, aparentando ser de calibre .32 e um recipiente de lata pequena contendo dois invólucros de cocaína.

A vítima encontrada na entrada da residência possuía uma perfuração no peito. A outra vítima possuía oito perfurações, sendo três no peito, duas no pescoço, duas na altura do ombro e uma perfuração no lábio.

Junto aos documentos de Taís foi encontrada uma bucha de maconha. Denúncias anônimas apontaram que após os disparos dois indivíduos suspeitos foram vistos no local.

Os policiais foram até a casa de um dos suspeitos, de 24 anos, mas ele não foi localizado. As buscas continuam.

Mães das vítimas pedem justiça

Mãe da caratinguense Ludmila Gonçalves, assassinada em Coronel Fabriciano, pede justiça pela morte da filha

Edna Maria de Melo, mãe da jovem Ludmila Gonçalves de Melo, de 18 anos, também assassinada nessa madrugada de quarta-feira (9), em Coronel Fabriciano, em depoimento concedido ao jornalismo do Super Canal, pediu o engajamento da Polícia na elucidação do caso e falou sobre a dor de uma mãe ao perder o filho.

Segundo a família, que reside rua Francisco Ciriaco, no bairro Anápolis, há cerca de 15 dias a filha decidiu sair de casa. A mãe desconhece o motivo. “A gente fazia tudo para ela. Nunca faltou nada para ela, sempre tentamos dar o melhor. Não sei o motivo dela sair daqui (...) É muito difícil perder um filho, só eu sei que o estou passando”.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.