quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PM apreende menores por roubo em padaria de Ipanema

image

O assalto à “Padaria do Papai”, situada na avenida Sete de Setembro, no Centro de Ipanema (MG), foi registrado pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (8). Na ação foram roubados R$ 45 em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

 

Segundo as vítimas, um cidadão invadiu o estabelecimento comercial e aguardou por alguns minutos pela saída de um cliente e, na sequência, sacou a arma de fogo e anunciou o assalto. Na fuga, um segundo envolvido foi visualizado, ele vigiava do lado de fora.

Apresentada diversas fotos de suspeitos, a vítima reconheceu os autores como sendo dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos. De posse das informações, os militares foram até à residência de um dos adolescentes de 15 anos. Quando os militares se aproximavam do local, ouviram o suspeito falando com outras duas pessoas sobre o roubo. Após abordado e ao ser questionado sobre o crime, confessou a sua participação e destacou que a arma utilizada no delito e o dinheiro estariam na residência do outro menor de 17 anos, também infrator no roubo. Antes dos militares saírem do local, ao ser feita uma busca onde o adolescente e os dois outros indivíduos estavam, foi apreendida uma sacola contendo 16 tabletes de maconha.

Na residência do segundo menor envolvido no delito, este também confessou a participação no roubo e entregou o aparelho celular roubado e indicou onde a arma estaria escondida. Feita varredura pelo local, a arma de fogo foi encontrada, bem como mais nove tabletes maconha. O material estava enterrado em um quintal.

Os adolescentes foram apreendidos por roubo e tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga com o material arrecadado.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.