quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Sargento da PM morre em acidente em Lajinha

image

O Sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, Alexandre Nunes Araújo, 43 anos, morreu no km 214 da MG-108, entre Lajinha e Mutum, por volta das 5h da madrugada desta quarta-feira (9).

 

Com o barro na curva, causado pelas chuvas fortes na região, o veículo Fox, que era conduzido pelo militar, ficou desgovernado. O motorista perdeu o controle colidindo de frente com um Toyota Corolla.

No carro do policial estava a namorada, Wanessa Ubner, 36 anos, e a mãe dela, Nildes Maria de Jesus, 62, que tiveram ferimentos.

Segundo as informações, o policial militar, que estava de folga, veio do Distrito de Prata até o terminal rodoviário de Lajinha para buscar a sogra que chegava de uma viagem. Ao retornar, perdeu o controle da direção após passar sobre um lamaçal que cobria a pista num trecho de curva, colidindo frontalmente com o veículo que vinha na direção oposta.

No Corolla estavam o motorista Leonardo Antunes de Souza, 28 anos, a esposa dele Géssica da Rocha, 27 anos; a irmã dela Lorena Rocha, 21 anos, e dois filhos do casal de 9 e 3 anos. Eles também sofreram ferimentos.

Os ocupantes dos veículos foram socorridos e levados ao Pronto Atendimento de Lajinha.

O velório do Sargento Alexandre Nunes Araújo será na capela do Em Vida, na cidade de Lajinha – próximo à Igreja Católica.

O sepultamento será no distrito de Prata do Lajinha – na quinta-feira (10) às 10h.

Com informações de Jailton Pereira - Fotos Walter Luiz - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.