quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Dois adolescentes são apreendidos por matar morador de Matipó a facadas

polícia militarDois adolescentes foram apreendidos, nessa segunda-feira (7), após matarem um homem a facadas, no distrito de Padre Fialho, em Matipó (MG).

 

Por volta das 7h, dessa segunda-feira (7), a PM recebeu informações, via 190, dando conta de que um homem havia sido encontrado caído na sala de sua residência, já sem vida,. Os militares foram ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como Claudio Mendes da Rocha, 44 anos. O corpo foi encontrado próximo à sala da residência e apresentava perfurações na região do tórax.

Uma testemunha relatou que a vítima esteve ontem em um bar e consumiu bebida alcoólica com outras pessoas, dentre elas dois adolescentes, 15 e 17 anos, e um rapaz, de 18 anos.

Após diligências, a PM localizou um dos adolescentes que, a principio, negou ter estado com a vítima na noite passada, contudo, acabou confirmando que a vítima lhe pagou algumas bebidas. Ele ainda admitiu que outro adolescente e o jovem de 18 anos estavam com eles. No final da noite, resolveram levar a vítima em casa, pois estava bêbada.

O outro adolescente também foi encontrado e confirmou a versão, tendo acrescentado que ao chegarem à residência da vítima, ele pegou uma faca e colocou na cintura. Em seguida, eles saíram do imóvel.

Pouco depois, os dois adolescentes retornaram, pois quando estavam no bar viram que a vítima estava com dinheiro no bolso. Ao adentrarem novamente na casa, já que a porta ficou aberta, depararam com a vítima deitada no sofá.

Nesse ínterim, a vítima se levantou, momento em que um dos adolescentes pegou um cinto e enrolou no pescoço da vítima, enforcando-a. Em seguida, sacou a faca que já estava na sua cintura e, segurando a vítima por trás, desferiu golpes de faca no tórax. Após esfaquearem a vítima, os autores procuraram por dinheiro, contudo não acharam e fugiram do local.

O jovem que estava com faca relatou que a jogou dentro de uma caixa d´água em uma lavoura de café, próximo ao cemitério. Os policiais foram ao local e encontraram a faca utilizada no delito. Quanto ao cinto utilizado no crime, o adolescente relatou que foi jogado dentro do rio, não sendo localizado.

Foi apurado pela polícia que um dos autores residia na mesma rua da vítima e que, enquanto um desferiu as facadas, o outro estava na cozinha do imóvel.

Os militares ainda fizeram contato com o jovem, que estava com os autores e a vítima. Ele confirmou que foi até a residência da vítima levá-la, pois estava bêbada e que foi embora ao deixa-lo.

Os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.