quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Professora sofre ferimentos graves em acidente em Reduto

image

A Professora Nilza Helena Lage, 59 anos, ficou gravemente ferida, na manhã dessa quarta-feira (9), quando o veículo que ela conduzia saiu da pista e caiu ao lado da ponte sobre o rio Jequitibá, na BR 262, em Reduto (MG).

 

Nilza seguia em um Chevrolet Classic sentido à Martins Soares, quando perdeu o controle da direção antes da ponte, saindo ao lado da pista. O veículo capotou por uma ribanceira e parou às margens do rio.

Um morador ouviu o barulho e avistou o Classic caído do outro lado da ponte. Ele acionou o Corpo de Bombeiros, bem como motoristas que passavam pela rodovia.

Equipe dos Bombeiros de Manhuaçu e funcionários da área de saúde de Reduto prestaram atendimentos à vítima. “Assumimos a ocorrência e demos prosseguimento ao atendimento à professora. Ela sofreu ferimentos graves e estava inconsciente”, explicou o Soldado dos Bombeiros, Lucas Armando.

Nilza foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu, onde ficou sob os cuidados médicos. As primeiras avaliações apontaram um traumatismo craniano grave com um corte na cabeça, escoriações e um trauma de coluna. “Os ferimentos dela foram graves e expiram cuidados e exames mais detalhados para definir a extensão das lesões”, ressaltou o Bombeiro.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal de Realeza.

Com informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.