quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PM procura autores de dois roubos em Matipó

image

A Polícia Militar está procurando quatro indivíduos que cometeram dois assaltos em zona rural de Matipó, no último domingo (6).

 

Quatro indivíduos em um veículo Fiat Pálio, cor cinza, tentaram roubar um veículo táxi que estava parado às margens da estrada. Como eles não conseguiram levar o veículo, quebraram o vidro e levaram 85 reais, que estavam dentro do carro.

Em seguida, eles fugiram e interceptaram um casal que estava transitando, em um GM/Astra, cor branca, placa CRY-2526, de Abre Campo (MG), pela estrada de acesso ao distrito de Padre Fialho. Dois dos quatro bandidos estavam armados.

Um deles assumiu a direção do veículo da vítima e, após dirigir por aproximadamente dois quilômetros em direção ao Córrego do Baú, abandonou as vítimas às margens da estrada e os dois veículos tomaram rumo desconhecido.

As vitimas relataram que todos os autores são de pele clara, aproximadamente 1,70, sendo que um trajava calça jeans, blusa de frio branca, camiseta preta e boné na cor branca. O segundo é forte, jaqueta bege, camisa amarela; o terceiro que assumiu a direção do GM/Astra é forte, olhos azuis, possuindo algumas tatuagens e. o quarto, cabelos longos preto anelado e boné.

Foi realizado intenso rastreamento e acionamento do plano de cerco e bloqueio com intuito de prender os autores e recuperar os materiais roubados, porém até o momento sem êxito. O rastreamento continua.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.