sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Pai é assassinado em Abre Campo ao tentar proteger o filho

armaTrês homens encapuzados tentaram assaltar uma casa no córrego Pouso Alto, zona rural de Abre Campo, e acabaram matando um dos moradores - Elerson Tadeu Miranda de Amorim, 30 anos. O crime foi por volta da zero hora dessa sexta-feira (4).

 

Segundo relato da esposa, ela, o marido e seus filhos menores estavam em casa quando alguém começou a bater violentamente na porta, mandando abrir, que era um assalto ou senão iriam arrombar.

Elerson abriu a porta e um dos homens entrou na casa. Ele tinha uma touca (tipo meia-calça) cobrindo seu rosto e alegava que era um assalto e queria dinheiro.

Ao perceber que um de seus filhos foi em direção ao autor, Elerson abaixou-se para retirar a criança. O bandido sacou o revólver e começou a atirar no lavrador.

Após os disparos, o homicida e mais dois homens – também encapuzados – que ficaram do lado de fora da casa, fugiram em direção a uma lavoura.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Abre Campo, mas não resistiu e morreu.

Apesar de terem anunciado o assalto, nada foi levado da casa. A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos sobre o crime.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas não encontrou os suspeitos.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

3 comentários:

  1. tá tudo conssumado. o Brasil acabou,é o fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil terra de ninguém.não temos governos e nem lei.

      Excluir
  2. Ainda querem proibir as pessoas de bem andar armado, essa lei tem que muda, é o único jeito de nos defender da bandidagem. Nesse país vai ter que ser olho por olho, dente por dente,já passou do limite tempos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.