segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Noite tensa em Antônio Dias

Bandidos incendeiam carro e dão tiros no quartel da PM e em portas de lojas e residências

image

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de ação criminosa ocorrida no fim da madrugada desse domingo (13), na cidade de Antônio Dias (MG), Conforme um morador relatou ao Portal Diário do Aço, homens armados efetuaram disparos de arma de fogo contra estabelecimentos comerciais, quartel da PM, residências e incendiaram uma van, que estava parada em uma rua. Não há registro de pessoas feridas.



Fontes ouvidas pela reportagem afirmam que a ação criminosa pode ter relação com uma ação da polícia, que tem apertado o cerco contra criminosos. “Como cidadão vejo que essa foi uma afronta ao Estado. E a polícia não pode recuar, senão estaremos perdidos”, disse um dos moradores, por telefone.

No domingo, pela manhã, o 58º Batalhão da PM confirmou que, por volta de 4h, dois homens em uma motocicleta passaram em frente ao quartel da Polícia Militar, em Antônio Dias, e efetuaram vários disparos em direção ao quartel.
Em seguida, os atiradores fugiram. “Foram recolhidas várias cápsulas de munição. Tiros acertaram a parede e portão”, informou a PM.

O comandante do 58º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento ostensivo em Antônio Dias, tenente-coronel Stenner, informou ao Diário do Aço que equipes atuam para descobrir a autoria dos atentados da madrugada desse domingo. “O policiamento na cidade foi reforçado desde o mês passado e vamos reforçar mais ainda”, avisa o comandante.

Comerciante desconhece motivos de ataque

O proprietário do Mercadinho Silva, que teve as portas de vidro estilhaçadas por tiros, Geraldo Ferreira da Silva, o Ramiro, disse não entender por que o seu comércio e sua residência foram alvo dos criminosos.

"Não tenho inimigos, não arrumo problema com ninguém. Sou funcionário público há 16 anos e trabalho sempre com o povo. Não entendo isso que fizeram", disse o comerciante ao Diário do Aço.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.