segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Homem é assassinado em Santa Bárbara do Leste

Jovens armados estariam na cidade para vingar morte, mas foram presos

image

Um assassinato foi registrado nesse domingo (13), em Santa Bárbara do Leste (MG). Lúcio Rosa Ferreira, de 22 anos, foi encontrado sem vida em uma chácara na Avenida Geraldo da Silva Araújo, no Bairro de Lourdes.

 

imageLúcio foi morto com dois tiros. Populares afirmam ter ouvido na noite anterior disparos semelhantes à fogos de artifício. A vítima teria subido um cafezal para, supostamente, usar drogas. A Polícia Militar acredita que Lúcio foi atingido no morro, correu até a chácara, mas morreu nos fundos do imóvel.

Nesse domingo, um dos suspeitos de cometer o homicídio foi preso. Gilson Ricardo de Oliveira, vulgo pesão, de 28 anos, foi visto subindo o cafezal atrás da vítima. Ele nega o crime. No entanto, há um ano Gilson teve um desentendimento com Lúcio e, segundo a PM, feito ameaças de morte. Gilson já tem passagens na polícia por homicídio e tráfico de drogas.

Ainda nesta manhã, a PM foi informada de que quatro jovens de Santa Rita de Minas estavam em Santa Bárbara do Leste para vingar a morte de Lúcio. Eles foram localizados dentro de um táxi. Valter Souza Silva, Luan Júlio de Souza, Lucas Pereira Maia e um menor de 17 anos foram encontrados no veículo.

A PM constatou que o taxista não tinha relação com o grupo. Com os jovens foram encontradas duas armas calibre 32. Eles negaram a informação de que estariam em Santa Bárbara para cometer qualquer crime. Os revólveres seriam para defesa pessoal, contra um desafeto da cidade.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.