sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Meia tonelada de maconha é apreendida em Rio Casca

image

A Polícia Militar de Rio Casca apreendeu 377 tabletes de maconha pesando cerca de meia tonelada durante operação antidrogas, na madrugada dessa quinta-feira (24), às margens da BR-262, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Rio Casca (MG).

 

Os militares receberam uma denúncia de que havia um veículo Land Rover que, após apresentar defeito, estava parado no acostamento da rodovia e poderia conter algo ilícito no interior do mesmo.

Equipes da PM se dirigiram para o local e constataram que um outro veículo, um Citroen C3 Picasso, também estava próximo do local e foi apreendido. Ao avistar a aproximação dos policiais, quatro pessoas que estavam nos dois veículos empreenderam fuga atravessando um córrego próximo e se embrenharam em um matagal. Devido à falta de luminosidade, não foram localizados.

Ao proceder buscas nos veículos, dentro da Land Rover foi constatado que os bancos traseiros e o porta-malas estavam repletos de tabletes de drogas semelhantes à maconha. Ainda foram encontrados, dentro dos mesmos, dinheiro e objetos pessoais, os quais foram apreendidos, juntamente com os dois veículos.

Em consulta ao sistema informatizado da PM, foi localizado o proprietário do Land Rover conforme consta no documento. Ele informou à polícia que vendeu o carro há, aproximadamente, cinco meses e iria tentar um contato do atual proprietário para repassar à polícia.

Já no Citroen com placa do Espírito Santo, não foram obtidas informações até o momento.

A polícia tenta agora identificar os indivíduos que estavam no interior dos veículos. Câmeras de segurança de postos de combustíveis estão sendo verificadas.

Com informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.