domingo, 13 de novembro de 2016

Ladrões abandonam veículo roubado após se envolverem em acidente em João Monlevade

polícia militarCriminosos que haviam acabado de roubar um veículo VW/Golf na Avenida Getúlio Vargas, em João Monlevade, se envolveram em um acidente por volta das 21h dessa sexta-feira (11).

 

A vítima, de 29 anos, disse que estava dentro do carro, estacionado em frente à Farmácia Barros, quando um dos marginais entrou pela porta do passageiro, portando uma arma de fogo, aparentemente uma pistola, e anunciou o assalto, determinando que ele saísse do veículo.

Outro comparsa assumiu a direção do Golf e os dois fugiram em direção ao bairro Belmonte

Momentos depois, a polícia foi informada de um acidente em frente à Distribuidora Dibisa, no bairro Baú, envolvendo um Golf que teria batido na traseira de um caminhão estacionado no local, e que os ocupantes teriam abandonado o carro e fugido, pulando a cerca de uma área da ArcelorMittal.

Quando a polícia chegou ao local do acidente, constatou que era o veículo que havia acabado de ser tomado de assalto no Bairro Carneirinhos.

O dono do veículo também esteve no local e constatou que os criminosos haviam lavado, do interior do carro, um celular e u quantia de R$300,00.

O Golf ficou bastante danificado com a colisão e foi rebocado para o pátio do Detran.

A polícia realizou intenso rastreamento à procura dos ladrões, mas eles não foram encontrados.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.