domingo, 13 de novembro de 2016

Dois carbonizados em carro furtado

image

Nessa quinta-feira (10), continuavam desaparecidos Edinaldo José Rosa (Taioba) e Gílson Braga Ricardo, ambos de Ponte Nova. A suspeita da Polícia é de que sejam de ambos os corpos carbonizados que a Polícia Civil de Mariana encontrou dentro do Celta LNQ-5033, de Ponte Nova, às 10h do dia 7/11, na localidade marianense de Barrinha.

 

Militares de Mariana localizaram o veículo queimado e, pela placa, apuraram que fora furtado em 24/10, no Centro Histórico de Ponte Nova. Segundo a PM, Taioba (tem antecedentes criminais por furto e roubo) é o principal suspeito do furto. A partir das primeiras diligências, a PM registrou, no boletim, o nome de dois homens. Taioba e Gílson foram vistos, em 6/10, a bordo do carro, em Acaiaca.

Perto do Celta, havia “poça de sangue e uma chumbada [marca de tiro] cravada na terra, mais vestígios de sangue até o veículo”, como constou no boletim de ocorrência e foi verificado pela perita Geiza das Dores Conceição, da Polícia Civil de Ouro Preto.

Os corpos - com coleta de amostragem para exames de DNA - foram liberados para a Funerária São José realizar o translado para o Instituto de Medicina Legal de Itabirito.

Com informações do Jornal Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.