quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Ex-prefeito de Cajuri morre em acidente na BR-120, entre Ponte Nova e Teixeiras

image

O acidente envolveu dois veículos, um Fiat Palio que era conduzido pelo ex-prefeito, e um caminhão que é utilizado para o transporte de ração. O motorista do caminhão, João Vitor Coelho de Abreu, 24 anos, foi socorrido e encaminhado para o hospital, em Ponte Nova.

 

imageO condutor do caminhão disse aos policiais que seguia pela BR-120 em sentido Viçosa à Ponte Nova, quando em uma curva á direita ele acionou os pedais de freio e percebeu que o caminhão saiu a lateral, derrapando e, consequentemente, atingindo a contramão de direção, vindo a chocar-se contra as margens do barranco e tombar no sentido contrário.

Sobre a colisão frontal contra o veículo Fiat/Palio, o motorista disse não recordar do impacto contra este veículo. Informou apenas que se recorda do choque contra o barranco e o momento em que os militares do corpo de bombeiros trabalhavam para retirá-lo do interior do caminhão.

Joacir Dias de Andrade tinha 83 anos e foi prefeito em Cajuri por cinco vezes. O seu ultimo mandato foi de 2001 a 2004. Joacir era uma pessoa simples e muito conhecido e respeitado em toda a região.

Em nota, a prefeita de Cajuri, Maria do Carmo Araújo Prieto, decretou luto oficial no município.

Veja mais detalhes no vídeo da TV Educar – Ponte Nova

Com informações do Viçosa Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.