quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Dois homicídios são registrados em distrito de Matipó

image

Kaique Barbosa da Silva dos Reis, 27 anos, foi morto com quatro tiros na tarde dessa terça-feira (22), na Praça Antônio Brandão, no distrito de Padre Fialho, em Matipó. Em outro fato, mais tarde, um sobrinho esfaqueou a tia, que morreu no hospital.

 

A Polícia Militar teve acesso a câmeras de comércios que mostraram que um Gol de cor branca, com para-choques na cor preta, chegou ao distrito por volta de 14h30. O veículo parou próximo à praça. Em seguida, um autor encapuzado saiu com duas armas e atirou cinco vezes contra Kaique. O rapaz foi atingido quatro vezes – uma delas na cabeça.

Após o homicídio, o autor entrou no carro e seguiu em direção à estrada de acesso a Pedra Bonita.

Duas jovens estavam com Kaique na praça. Uma delas foi ferida levemente por estilhaços.

O autor é procurado pela Polícia Militar. Ele aparentava ter cerca de 1.80 metro de altura, forte e ser de cor morena, trajando uma calça de cor preta e blusa aparentemente de cor azul claro.

Nada foi roubado de Kaique. A moto, documentos, dinheiro e celular da vítima foram deixados no local.

Outra morte

Houve outro homicídio, por volta das 18h, em Padre Fialho. O fato foi motivado por um deboche de uma tia de 37 anos com o sobrinho de 16 anos, sugerindo que ele também tinha que ter morrido, fazendo referência ao homicídio de Kaique.

O jovem esperou a tia sair do banho e a esfaqueou. Os pais do garoto intercederam e evitaram que ele efetuasse mais golpes. O adolescente fugiu e ainda não foi localizado.

Havia uma rixa antiga entre menor e a tia. A mulher foi encaminhada com cinco perfurações ao hospital. Em estado grave, não resistiu aos ferimentos.

Domingo

A Polícia Militar registrou tentativa de homicídio no distrito de Padre Fialho, em Matipó, na noite de domingo (20).

Segundo o registro da PM, o garoto de 17 anos foi chamado por dois elementos em uma motocicleta. O garupa jogou um valor em dinheiro e pediu ao jovem para comprar cigarros.

O adolescente desconfiou que fosse uma armadilha e se afastou. Nesse momento, o passageiro da moto sacou um revólver calibre 38 e descarregou a arma. Nenhum dos seis disparos o atingiu.

O menor já tem passagens pela polícia. Ele disse aos militares que estava com cinco amigos, durante a tarde, numa rua do distrito. Os mesmos motociclistas haviam ameaçado e atirado contra o grupo. Ninguém foi baleado.

Os nomes de dois suspeitos foram repassados para a Polícia Militar. Foi realizado rastreamento com equipes de Matipó e do Tático Móvel de Manhuaçu, mas sem sucesso.

Com informações de Carlos Henrique Cruz/Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.