domingo, 27 de novembro de 2016

Envolvidos em furto e desmanche de motocicleta são presos

image

Nessa quinta-feira (24), um homem foi preso e um menor infrator foi apreendido pela Polícia Militar no Córrego Luanda, na zona rural de Alto Jequitibá. Uma motocicleta que estava sendo desmanchada pelos indivíduos foi apreendida, além de duas buchas de maconha.

A PM recebeu informações sobre um cidadão que estava desmanchando uma motocicleta na zona rural do município.

O denunciado foi encontrado pelos policiais militares e admitiu que estava desmanchando o veículo. Ele levou a equipe PM ao local onde as peças estavam escondidas. O menor infrator que estava ajudando o autor a desmanchar a motocicleta, também foi localizado. Com o adolescente foram encontradas duas buchas de maconha.

Uma consulta ao sistema revelou que o autor possui Mandado de Prisão em aberto por roubo. Ele também é acusado de ter furtado a motocicleta que estava sendo desmanchada.

O autor disse que, no dia 21 de novembro, estava fazendo uso de drogas com um colega na cidade de Carangola, quando os dois começaram a brigar e o infrator bateu no companheiro com um pedaço de pau até ele desmaiar. Em seguida, o autor pegou a motocicleta do homem ferido e fugiu para Alto Jequitibá, onde desmanchou o veículo.

A esposa da vítima disse que o marido está internado em coma induzido.

A motocicleta e a droga recolhidas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, com o autor preso e o menor infrator apreendido.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.