domingo, 27 de novembro de 2016

11º BPM promove operação Alferes Tiradentes em toda a região

Policia Militar5Com o objetivo de proporcionar segurança e tranquilidade à população que compõe os 24 municípios da área do 11º Batalhão de Polícia Militar, foi desencadeada na última sexta-feira (25) a operação policial denominada “Operação Alferes Tiradentes”.

 

Essa operação visa o cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão, a abordagens de veículos e criminosos, além do combate ao tráfico de armas e drogas. A ação ainda atuou no reforço do policiamento em Manhuaçu por conta da Black Friday. 

O 11º BPM empregou um efetivo de 202 policiais militares, distribuídos em todos os 24 municípios sob sua responsabilidade. Nessa operação, a Polícia Militar retirou de circulação 23 armas de fogo, diversas drogas ilícitas como maconha e crack, assim como efetuou a prisão de 17 suspeitos de crimes e apreendeu também três menores infratores. 

Durante a operação, três mandados judiciais de prisão/apreensão foram cumpridos. 

Resultado desse esforço conjunto, 49 operações policiais foram desencadeadas, resultando em 268 veículos fiscalizados, dos quais nove foram apreendidos por apresentarem algum tipo de irregularidade. Ainda foram abordadas 395 pessoas para averiguação durante as operações policiais.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.