segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Universitário desaparecido em Fabriciano é encontrado morto

Estudante de Arquitetura e Urbanismo, desaparecido desde segunda-feira, pode ter cometido suicídio

image

Foi encontrado morto na rua Manaus, alto do bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, o corpo do estudante de Arquitetura e Urbanismo do Unileste, Igor de Souza Santos, de 21 anos. A comunicação oficial da morte do jovem foi feita pelo Unileste, por volta das 18h.

O jovem estava desaparecido desde a segunda-feira (24), quando fez o último contato com familiares. O corpo dele foi encontrado no fim da tarde de quinta-feira (27), com indícios de um suicídio. O caso está em apuração, pela polícia.

História

O estudante, natural de Nova Era, residia atualmente em uma república no bairro Caladinho. Tanto o Unileste, quanto a família, colegas e amigos iniciaram, na terça-feira, uma campanha em busca de informações sobre o paradeiro de Igor.

Na quarta-feira, chegou a ser divulgada a imagem de uma câmera de segurança que mostrava o estudante passando em frente a uma farmácia, no bairro Caladinho, por volta de 10h. Ele estava sozinho, vestido com bermuda branca e camiseta regata azul.

As roupas são as mesmas com as quais foi encontrado sem vida e o corpo em decomposição, dentro de uma casa em construção, abandonada. Embora haja forte suspeita de suicídio, a causa da morte será definida somente com exame no Instituto Médico-Legal, em Ipatinga.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.