segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Família é mantida refém durante assalto em uma residência de João Monlevade

Policia Militar6Três homens armados com revólveres invadiram uma casa na Rua Padre Hildebrando de Freitas, no Bairro Vila Tanque, em João Monlevade (MG) e roubaram cerca de R$1.900,00, joias e, na fuga, levaram um veículo Toyota Corolla das vítimas.

A ocorrência foi registrada por volta das 6h50 dessa sexta-feira (28).

Os marginais, todos eles encapuzados, após renderam a empregada, de 49 anos, foram até o quarto onde dormia o casal, de 67 e 61 anos, que, após serem acordados, foram ameaçados. Disseram ao idoso que iriam cortar a sua orelha com uma tesoura, caso não informasse onde estavam as joias e o dinheiro da família.

Os marginais reviraram toda a casa e retiraram os quadros das paredes à procura de um cofre escondido. Sem êxito, os criminosos roubaram um relógio de ouro, dois anéis, diversos vidros de perfume e a quantia de R$1.900,00.

Antes de saírem, os autores amarraram e amordaçaram as vítimas e as trancaram em um banheiro. Logo depois, fugiram no Toyota Corolla que estava na garagem. As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar.

Pouco mais tarde, o veículo roubado foi localizado pela Polícia Militar, abandonado na “Estrada das Candeias”, em Bela Vista de Minas.

Testemunhas contaram que, depois de abandonarem o carro no local, os bandidos embarcaram em outro veículo, um Cross Fox e fugiram sentido à BR-381.

O Corolla foi removido ao pátio do Detran e a polícia não tem pistas sobre o paradeiro dos autores.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.