segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PM de João Monlevade apreende 33 tabletes de maconha avaliados em mais de R$30 mil

A droga estava escondida nos fundos de um lote vago no bairro Cidade Nova

image

A Polícia Militar de João Monlevade apreendeu por volta das 9h da manhã desse sábado (8), 33 tabletes de maconha com cerca de 1 kg cada, avaliados em torno de R$33 mil reais.

 

A reportagem do site O Popular acompanhou toda a operação que foi registrada na Rua Santa Fé, esquina com a Rua Pingo d’Água, no bairro Cidade Nova, em João Monlevade.

De acordo com a polícia, durante toda a semana a PM recebeu informações sobre uma grande movimentação de pessoas suspeitas em um lote vago, que ocorria principalmente no período da tarde e noite. O local chegou a ser monitorado algumas vezes, mas sem sucesso.

Na manhã desse sábado, uma ligação anônima dava conta de que os suspeitos estariam no local. Diante destas informações, os militares procuraram abordar os elementos, contudo, os mesmos já haviam fugido.

A equipe policial começou a vascular o lote vago. Foram encontradas em um local escondido entre entulhos, 33 barras prensadas de maconha. A droga estava enrolada em um plástico e coberta com uma blusa, que também foi recolhida pelos militares.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.