terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ipatinguense é morto a tiros em Piedade de Caratinga por conta de dívida

imageA Polícia Militar prendeu nesse domingo à noite (16), o suspeito de um assassinato em Piedade de Caratinga. Adenildo Francisco da Silva, de 31 anos e apontado como autor da morte de Júlio César de Oliveira Silva, de 25 anos.

 

A vítima foi assassinada com a própria arma que ela portava. O corpo foi encontrado por populares na manhã de domingo, na Rua Antônio Dornelas, no bairro São José.

Durante diligências, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que o autor do homicídio seria Adenildo Francisco que, no sábado, teve uma discussão com a vítima.

Ele estava tentando fugir quando foi abordado e preso. Confessou a autoria do crime. Segundo a versão do suspeito, Júlio César chegou em sua casa armado. Eles tinham o costume de beber juntos e, em certo momento, Júlio César colocou a arma sobre a mesa. Eles começaram a discutir. O suspeito pegou o revólver e ceifou a vida de Júlio César.

A motivação seria por causa de uma dívida. A arma usada no crime não foi localizada. Tanto a vítima quanto o autor já tinham passagens pela polícia. A vítima, inclusive, tinha contra ela um mandado de prisão em aberto. Júlio César era da cidade de Ipatinga e estava residindo há pouco tempo em Piedade de Caratinga.

Com informações do Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.