sábado, 22 de outubro de 2016

Homicídio em zona rural de Inhapim

PM detém um suspeito

image

Momentos de terror e tensão foram vivenciados por uma família no Córrego dos Elias, distrito de Santo Antônio do Alegre, em Inhapim, na noite de quinta-feira (20). A vítima
Gilzelene Machado Ferreira relatou que, por volta das 23h, estava em casa na companhia de suas irmãs Alessandra Oliveira Campos, Gislaine Machado Ferreira, seu cunhado Uillian Neves Campos e do senhor Elias José Campos Neto, quando. de repente. dois indivíduos arrombaram a porta da sala e invadiram a residência.

 

Um dos indivíduos estava de posse de um revólver calibre .38, apontando a arma para as vítimas, ordenou que elas ficassem no sofá e exigiam o repasse de dinheiro.

O senhor Elias suplicou que deixassem a vítima Alessandra Oliveira se retirar para o quarto, tendo em vista que estava grávida. O pedido foi atendido. Na sequência, um dos autores efetuou vários disparos contra Uillian Neves Campos. Os criminosos fugiram em uma motocicleta e um automóvel. não identificado, tomando rumo ignorado.

Logo após os disparos, Uillian foi levado ao município de Iapu e, na sequência, encaminhado ao hospital Márcio Cunha em Ipatinga, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto.

O hospital informou que a vítima apresentava quatro perfurações no tórax.

Testemunhas e vítimas da ação levantaram suspeitas em relação à participação de um indivíduo na autoria do crime. Foi apontado como suspeito de mandante do crime, Igor Gabriel de Souza, de 20 anos, morador do município de Iapu, ex-namorado de Gilzelene, que teria. em data pretérita. ameaçado matar o irmão dela. Porém, em virtude de uma certa semelhança de Uillian com Jacson, a vítima teria sido morta por engano.

imageA Polícia Militar deteve. na tarde dessa sexta-feira (21).Igor, o suposto mandante. As informações seguem em apuração. O suspeito foi conduzido à Delegacia para as demais providências.

 

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.